Não cometa esses erros matinais de saúde

Verifique seu e-mail

Se você verificar constantemente dispositivos digitais, e-mail e mídia social, isso pode causar estresse e ansiedade. Por exemplo, você pode sentir mais pressão para começar a trabalhar mais cedo se verificar seu e-mail primeiro.

Reserve algum tempo pela manhã para ficar desconectado de mídias digitais como e-mail. Pode exigir algum esforço no início, mas pode deixá-lo mais feliz e até mesmo ajudá-lo a realizar mais tarefas a longo prazo.

Comece o seu dia sem um plano

Se você começar o dia sem pensar em por que faz o que faz, pode perder de vista o que está tentando realizar e o que dá sentido à sua vida.

Seja no trabalho, na família ou no estilo de vida, é importante descobrir o que é mais importante para você e garantir que as coisas que você faz todos os dias o ajudem a chegar lá. Estabeleça prioridades, faça uma lista e verifique seu progresso no final do dia.

Pense nos problemas do dia

Assim que tiver um plano para resolver os problemas do dia, deixe-os ir e reserve um momento para ser grato pelas coisas boas em sua vida.

As pessoas que fazem isso geralmente são mais felizes, mais saudáveis e mais satisfeitas em seus relacionamentos, especialmente em comparação com aquelas que se concentram em seus problemas. Escreva em um diário ou apenas liste-os em sua cabeça – o que mais importa é que você faça isso.

Esqueça o tempo de silêncio

Se o seu dia é repleto de trabalho e barulho, a manhã é a chance perfeita para limpar sua mente, mesmo com alguns minutos de meditação. Você pode simplesmente se concentrar em sua respiração e tentar se livrar dos pensamentos que surgirem.

A prática pode reduzir os níveis do hormônio do estresse cortisol e pode ajudar a aliviar doenças, incluindo ansiedade, dor, pressão alta, insônia e enxaqueca.

Resgate do café da manhã

Pessoas que tomam café da manhã regularmente tendem a ter pensamento mais aguçado e menos gordura corporal, e são menos propensas a ter diabetes tipo 2 e doenças cardíacas.

Eles também se exercitam com mais regularidade e têm uma dieta mais saudável. Portanto, desfrute de um café da manhã saudável – é uma maneira fácil e agradável de começar bem o dia.

Comer muito doce

Donuts e outros pastéis açucarados feitos de farinha branca têm pouca nutrição e entram (e saem) do sangue muito rapidamente. Isso pode deixá-lo cansado, irritado e com fome de mais.

Proteínas de ovos ou queijo cottage e “carboidratos complexos” com mais fibras e nutrição – aveia ou outros grãos inteiros, frutas e vegetais – levam mais tempo para digerir, saciam sua fome e fornecem um fluxo lento e constante de energia.

Pule o protetor solar

Pode ajudar a proteger a pele contra o câncer e as rugas causadas pelos raios ultravioleta aos quais você fica exposto sempre que está ao sol, mesmo que esteja nublado. É melhor colocá-lo cerca de 15 minutos antes de sair.

É quanto tempo leva para sua pele absorvê-lo. Você precisa colocá-lo novamente após apenas 2 horas se ainda estiver no sol, ou antes, se suar muito ou for nadar.

Dormir bem pode lhe ajudar a emagrecer de maneira saudável, use produtos para emagrecer que ajudem nesse processo. Detox caps emagrece limpando seu organismo de toxinas indesejadas e ainda ajuda na perda de peso. Vale a pena conhecer!

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